O que eu bebi por você
Dá pra encher um navio
E não teve barril
Que me fez esquecer.
E não teve barril
Que me fez esquecer.
O que eu bebi por você
Nunca artista bebeu,
Nem pirata bebeu,
Nem ninguém vai beber.
Nunca artista bebeu,
Nem pirata bebeu,
Nem ninguém vai beber.
O que eu bebi por você
Quase sempre era ruim
E bem antes do fim
Eu já tava à mercê
Quase sempre era ruim
E bem antes do fim
Eu já tava à mercê
O que eu bebi por você
Me fazia tão mal
Que já era normal
Acordar no bidê.
Me fazia tão mal
Que já era normal
Acordar no bidê.
Cada dono de boteco
E catador de lata
Agora te sorri agradecido.
E catador de lata
Agora te sorri agradecido.
Se seu plano era contra o meu fígado,
Meu bem, você foi bem sucedido;
Parabéns pra você.
Meu bem, você foi bem sucedido;
Parabéns pra você.
O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) criticou em seu perfil no Twitter um vídeo divulgado nesta segunda-feira (19) pelo grupo de humor Porta dos Fundos no YouTube. O vídeo mostra a reação de profissionais de uma clínica de ginecologia ao encontrar imagem igual à de Jesus Cristo na vagina de uma mulher.
"Assim caminha a humanidade... Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar", disse Marco Feliciano em seu perfil no Twitter, indicando o link para o vídeo do Porta dos Fundos no YouTube.
No vídeo, com o título de "Oh, meu Deus!", uma paciente interpretada pela atriz Clarice Falcão vai fazer um exame ginecológico. O médico, interpretado por Luis Lobianco, diz ter visto "a imagem de Jesus Cristo" na mulher. Ele chama funcionários para ver a cena. Eles rezam e cantam músicas religiosas no final do vídeo de humor. O vídeo teve 283 mil visualizações até o final da tarde desta segunda-feira. Mais de 25 mil usuários do YouTube indicaram uma classificação positiva ao conteúdo, enquanto mais de 4 mil deram avaliação negativa.
O YouTube também tem um botão "Denunciar", para que os usuários indiquem conteúdos impróprios, que podem ser retirados do site. As diretrizes do site reprovam vídeos com "sexo e nudez", com "apologia ao ódio" e com conteúdo "chocante e repugnante", definições descritas no site
.
Fotos em que o casal Gregório Duvivier e Clarice Falcão usam trocas de roupas um com o outro. very fun
No Programa do Jô, desta sexta-feira, 02, o apresentador entrevista o comediante Gregório Duvivier, que comenta como conheceu a namorada Clarice Falcão. “Ela dançava jazz com a minha irmã Bárbara e eu assisti a uma apresentação em que elas dançavam Alanis Morissette. Foi ali que eu me encantei pela Clarice. Ela tinha 13 anos e eu 17. Foi quase pedofilia”, brinca.
Após a declaração de Gregório, Jô Soares arma uma surpresa para o ator com Clarice fazendo uma pergunta ao amado em vídeo. A atriz questiona quando o comediante vai escrever o seu segundo livro de poesia. É aí que ele relembra que escreveu seu primeiro livro há seis anos, mas esse é um assunto que Duvivier não gosta muito de tocar.
“Eu escrevi há seis anos, mas isso é uma coisa que tenho um pouco de vergonha de contar, porque foi um projeto meio adolescente que me traz toda aquela coisa do primeiro livro. Mas prometo que vou juntar mais alguns textos para uma publicação até o ano que vem”, garante.
Gregório também aproveita para falar de sua participação no musical “Como Vencer Na Vida Sem Fazer Força”, ao lado de Luiz Fernando Guimarães: “Musical é uma coisa ótima de se fazer, eu quero fazer isso para sempre. Tem uma empolgação contagiante, todo mundo dançando e cantando juntos”.
Linda a Clarice se enrolando pra dizer o por que da musica ter esse nome (Fred Astaire) *-*
DIVA DIVA
Link da Promoção: http://www.paodeacucar.com.br/aniversario
Letra da musica:
Com esse din-din na mão
eu posso viajar, Marrakesh, Malibu
tocar ukelele, Uh la la, Honolulu
rever minha avó, andar de trenó,
comer um sushi lá no Japão
viajar com os amigos, estudar fotografia
o piano que eu sonhava, o candelabro que eu queria,
de museu em museu,
você e eu.
Com esse din-din na mão eu faço o que me faz feliz.
Locução!
Assinar:
Postagens (Atom)