O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) criticou em seu perfil no Twitter um vídeo divulgado nesta segunda-feira (19) pelo grupo de humor Porta dos Fundos no YouTube. O vídeo mostra a reação de profissionais de uma clínica de ginecologia ao encontrar imagem igual à de Jesus Cristo na vagina de uma mulher.
"Assim caminha a humanidade... Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar", disse Marco Feliciano em seu perfil no Twitter, indicando o link para o vídeo do Porta dos Fundos no YouTube.
No vídeo, com o título de "Oh, meu Deus!", uma paciente interpretada pela atriz Clarice Falcão vai fazer um exame ginecológico. O médico, interpretado por Luis Lobianco, diz ter visto "a imagem de Jesus Cristo" na mulher. Ele chama funcionários para ver a cena. Eles rezam e cantam músicas religiosas no final do vídeo de humor. O vídeo teve 283 mil visualizações até o final da tarde desta segunda-feira. Mais de 25 mil usuários do YouTube indicaram uma classificação positiva ao conteúdo, enquanto mais de 4 mil deram avaliação negativa.
O YouTube também tem um botão "Denunciar", para que os usuários indiquem conteúdos impróprios, que podem ser retirados do site. As diretrizes do site reprovam vídeos com "sexo e nudez", com "apologia ao ódio" e com conteúdo "chocante e repugnante", definições descritas no site
.
0 comentários:
Postar um comentário